Wednesday, February 1, 2012

Eu quero! Jason Wu for Target

Adoro a ideia da Target de trabalhar com designers famosos para fazr uma linha mais acessivel au grande publico, que nao pode gastar miles de dolares numa so peca de roupa ou acessorio.
Eu como trabalhadora e mae de familia, 2 filhos em casa, muitas contas a pagar e um certo shopping vicio pra sustentar, sou uma dessas pessoas.
Quando a linha Missoni saiu, eu corri e garanti umas jaquetinhas e alguns vestidos, que uso muito, ate hoje, e adoro! A qualidade dos artigos tambem nao deixam a desejar.
Jason Wu descreve a sua colecao como pecas que carregam a sua assinatura, e um a homenagem atrevida aos anos 60. 
Eu achei tudo lindo! Tudo muito minimalista, looks sofisticados, e um toque de "Jackie O", que pra mim e a mulher mais chique que ja existiu, ate hoje, e um pouco de Twiggi, icone dos anos 60.
A colecao vem com roupas, bolsas, lencos e as clutches mais lindas! As pecas estao previstas a custar entre $20-$60, e prometem um look bonito e quase completo por menos de $120. 
A unica coisa que faltou para mim foram uns sapatos, mas com certeza ja terao uns lindos da Missoni, para a primavera nas lojas.
A colecao sai Domingo dia 5 de Fevereiro, e eu vou estar la para agarrar pelo menos umas clutches para mim!


Confira alguns looks:






AMEI!




LINDO!




ADOREI!

Minha e minha!



Minha!




                                                 Domingo, na Target. Aconselho chegar cedo!
Beijinhos!
Milla

No comments: