Friday, April 20, 2012

Compras IMATS: Stila

Eu adoro a Stila, principalmente para lapis e delineadores, nao sou a maior fa dos glosses ou das sombras, mas eu estava precisando comprar um delineador pq o meu blacktrack esta acabando e passei na banca deles para ver se o preco estava compensando e estava! 
O Smudge Pot (delineador em gel) e o Waterproof Eyeliner (lapis a prova d'agua), que geralmente estao $20.00 cada, estavam por apenas $12.00! 
E modestia a parte eu fiquei muito feliz comigo mesma por nao ter gasto muito acima da minha quota naquele IMATS, eu consegui me conter diante de tanta tentacao! (Palmas pra mim, por favor!)
Comprei so o que eu precisava, afinal eu nao estou podendo e Deus sabe que eu nao PRECISO de mais maquiagem...
Essa compra eu fiquei muito feliz, economizei uma boa quantia, e adorei os produtos!
Os 3 swatches que eu fiz, se vcs seguem o instagram (Strelinha21), vcs viram ele ficou na minha mao, o dia todo! Aguentou banho na filha, jantar e lavar vasilhas!
Recomendo todos os 3, mas se vc eh uma pessoa que adora um brilho pra sair e quer um lapis que nao va borrar na balada, o Silver Dollar eh L-I-N-DO!
Confira as fotos e swatches:









Sem flash

Com flash
Nao esquecam de deixar um comentario, a Milla fica feliz! :)
Bjinhos e fiquem com Deus!



1 comment:

jackie said...

\o/ Parabens q vc conseguiu se conter a nao comprar alem doque pretendia.....adorei a dica =))