Friday, February 3, 2012

Fashion Week Makeup Trends

Como todas as mulheres do mundo, eu fico por dentro do que esta vindo por ai atraves da FASHION WEEK, e esse ano nao sera diferente.
Claro que muitas das coisas que estao na passarela nao sao usaveis no dia-a-dia, mas eu achei que esse ano houve uma enfase do usavel, e na maquiagem "nada" com pequenos toques de atrevimento.
Adorei que o delibeado "gatinho" vem com tudo, e com toques modernos, podem ser coloridos, puxados duplos, e muito mais.
 Vamos conferir o que vem por ai?

Rosto de Bebe. Com uma excessao de iluminadores aqui e ali e contorno,
os rostos  com a pele perfeita e quase sem nada estarao em alta.

Sombrancelhas "Power", bem marcadas e mais grossas, tambem serao tendencia.

Delineados de Gatinho, com toque moderno.
Delineados duplos, coloridos,  mais longos ou ate com detalhes em strass. 

Cilios de Boneca. Os cilios estarao em alta, e quanto mais predominante, melhor pra quem nao tem a sorte de te-los longos, apostar nos cilios posticos e a opcao.

Toque de cores vibrantes. O rosto quase nu com uma sombra vibrante tambem serao tendencia. Aposte em azul turquesa, laranja e ate aquele amarelo que esta sem uso na sua paleta.

Sombras metalicas, prata e branca. Foi muito usada em varios desfiles, na maioria das vezes sem delineado ou nada mais predominante, o destaque esta no brilho dela.
Mas eh claro, que o Olhao Esfumacado nao ficou de fora, e nos desfiles da Fashion Week, eles vieram mais extremos, eh o famoso olho Pretao mesmo, se voce gosta, se joga, eu adoro!

No quesito blush, o look descrito foi de "Sporty Cheeks", o que e isso? Pensa onde bate o sol no seu rosto, e aplica la, blushes em tons de laranja, ou um rosa salmao, mas sem ficar over, a ideia e parecer saudavel.

Nos labios o vermelho vem com tudo, seja em tons mais escuros, mais claros, em tons de laranja ou tomate, se voce adora um batom vermelho, pode usar, pois essa sera a tendencia.

E se voce nao e chegado no vermelho, ou ainda nao se acostumou com a ideia? Sem problemas, vai ser bem um "tudo ou nada", se nao gosta do vermelho, os labios nus, mas bem hidratados foi um dos looks que mais predominou nos desfiles, e como vcs podem ver, fica lindo!



Entao agora que ja estamos por cima do que vai estar por dentro e por fora nessa primavera, conta ai, quais produtos vc possui que acredita que te ajudara a criar esses looks acima?
Beijinhos e fiquem com Deus!
Milla


Fonte: Harper's Bazzar

4 comments:

Carolzinha said...

I love your blog sis! <3

JoanaF said...

wow! amei. Esse fds eu vou comprar um blush salmon ou laranja! Eu tenho & adoro o BROW FIX da milani. eu comprei na cvs & e meu vicio a anos! e baratinho and awesome!

Camila said...

E o q eu uso tbem Joana! Eh otimo!

Camila said...

Love u sis! Compartilha ai!