Wednesday, February 1, 2012

Color Tattoo

Como houve tanto "hype", e muitas comparacoes desse produto com os paintpots da MAC, eu senti uma vontade quase incontrolavel de agarrar uns desses para mim.
Quando fui na farmacia, quase nao tinha opcao de cores, entao eu fui pelas que eu achei que iria usar mais.
Nao fiquei tao impressionada com elas...=(
Talvez foram as cores que eu escolhi ou talvez foi o fato de uma delas acabar sendo totalmente diferente da cor que estava no pote...snif! Ou talvez foi a consistencia, nao sei, acho que esperei a cremosidade dos paintpots, e nao achei...

Mas como prometido, vou mostrar pra voces.


Escolhi o Tough as Taupe e Too Cool.

Achei as Cores lindas...
Um bege lindo para base de sombra e um branco,  que lembra o Cottage Cheese Jumbo da NYX.

Ate que eu passei o swatch, e o taupe, virou um verde "militar", quase cor de barro... =(

Swatches

Olha so a diferenca de como a cor era, e como ela ficou. Fiquei triste!

Mas agora vou ter q make it work!
Se tiverem oportunidade, tentem swatch antes de comprar meninas!


Beijinhos!
Milla

No comments: