Wednesday, February 8, 2012

Proximo Video

Meninas, o que vcs querem ver no proximo video?

Vcs escolhem.

Preto e Purple Smokey, cilios exagerado, e pele perfeita, bom para photoshoot.
(Makeup by me, Foto por Franci da Luz, Modelo: Priscila Elias)

Make pra Balada, em tons de preto e prata, com base que dura a noite toda.

Make Branco e Prata, com glitter, para festas.

Make forte e definido, pele perfeita, cilios naturais, para Photoshoot.


Qual vcs preferem ver?
Me deixem saber nos comentarios.
Bjinhos e fiquem com Deus!

Milla





3 comments:

Sue said...

Milla..
Gostaria de aprender como colocar cilios... acho muito complicado de por.. entao se vc puder fazer um video mostrando como devemos fazer, eu iria adorar... vai ai uma sugestao :) bjuuu love u

Unknown said...

eu quero ver o preto e prata ;)

Camila said...

Vou fazer Sandra! Bjs