Monday, January 30, 2012

Sombras Infallible L'oreal

Essa semana eu vi um review no youtube e achei essas sombras bem interessantes. Entao a hora q eu fui na farmacia comprar as minhas Color Tattoos da Maybeline (depois eu mostro), eu aproveitei que essas estavam compra uma, pega outra a 50% off, e peguei duas dela tambem.
Eu adorei! Achei lindissima, a consistencia eh um pouco cremosa, um pouco pigmento e ela tem a promessa de durar 24 hrs, nao sei se dura isso tudo, mas pra mim durou um bom tempo, sem primer!

Elas vem numa embalagem Linda, e vem com uma tampinha que pressiona a sombra a ficar no lugar,  eu acredito ate para que ela nao venha a secar e rachar.

A primeira foi a Eternal Black. E um preto com um pouco de glitter. Se eu tivesse que comparar, ela lembra a Black Tied da MAC.

A segunda se chama Amber Rush, e e um ouro, puxando um pouco para um salmao, como a pedra Amber mesmo.

Como da para ver, a pigmentacao eh muito boa, e da ate para fazer um look "foil" se quiser.


Aqui vai o passo a passo do look que eu fiz com elas:
1- Aplique a Amber Rush em toda a palpebra movel, deixando os  cantos intactos.
2- Aplique o Eternal Black nos cantos, formando o "v" deitado, e va esfumando para o meio. Apliquei tambem na parte inferior, abaixo da lingua d'agua.
3- Esfumei o concavo com o Smoke and Mirrors, e iluminei abaixo da sombrancelha com Ricepaper, os dois da MAC. Finalizei com o lapis preto na linha d'agua, o delineado puxadinho, apliquei os cilios 138 da Ardell e Rimel Colossal Diamonds.
Adorei! Corre ver essas sombras lindas! Enquanto estao na promocao!

Adorei o look final.
 Me deixem saber nos comentarios
o que voces acharam!









No rosto usei a base Neutrogena Healthy Skin, Corretivo da Make Up For Ever, Po da Bare Minerals Matte, Blush Azalea Blosson MAC, o batom faltou na foto, mas foi o Fleshpot da Mac.
Beijinhos e boa semana! <3


3 comments:

Brunna S.C. Peroni said...

ADOREI!!!!!
Jah vou comprar as minhas lol

Babi said...

woooww ameeii tbmmm vouu laa comprarr a minhaa :)

Priscila said...

i love it !!!!