Tuesday, January 31, 2012

Decoracao Infantil, Paixao e Terapia

Quem me conhece sabe que eu sou quase um bombril, o que se apresentar a oportunidade para eu fazer, se eu acreditar que tenho capacidade e se eu gostar, eu vou fazer. E eu me recuso a fazer mal feito.
Uma das coisas que eu adooooro de paixao e sempre que posso, me proponho a fazer, pois para mim, entre tantas outras coisas e uma terapia, e decoracao e planejamento de festa. Principalmente infantil.
Sim, pode ser estressante, mas a satisfacao de ver tudo feito do jeito que voce queria, sem defeitos, e bem feito, compensa tudo.
Melhor ainda, ver a alegria das criancas, se divertindo, e as carinhas maravilhadas com todo aquele trabalho que a gente teve para fazer aquele mundinho criado no tema parecer real para eles, nao tem preco.
Amo, adoro, e uma das coisas para a qual eu acredito que eu tenho o dom. So nao faco como profissao, pq eu acho q precisa de um capital alto e de um bom ajudante, porque e impossivel decorar uma festa inteira sozinha, geralmente em poucas horas, como deve ser aqui.
Por isso que eu me poupo a fazer para amigos e familiares e e claro, para os meus filhos, lindos!
Ja estou em preparacao para a festa da minha filha, de 4 anos, e ja comprei MUITA coisa.
Ao ver as fotos do ano passado, achei que deveria fazer um post aqui, pra vcs verem mais uma das minhas paixoes.
 Segue um pouquinho do "Jardim Encantado"


Mesa principal.


Cestinha Surpresa e Lembrancinhas. 


Bolo (Unica coisa que nao foi eu quem fiz!)
                          

Guloseimas de colher


Personalizo Tudo! (Mas nao pago pra fazer nao!)










Detalhes...






Todas as meninas usaram um tutu de tulle, flor na cabeca e asinha de fada.



Uma das coisas mais importantes e o entretenimento das criancas.
Crianca Entertida = Sossego!

Tento sempre fazer com que elas se sintam  parte da fantasia.



Espero que gostem, se quiserem saber como eu fiz quaisquer dos items nas fotos, e so  pedir nos comentarios, posso fazer um tutorial.
Tenho fotos de outras festinhas tambem que fiz, ou ajudei a decorar, se quiserem ver mais posts sobre esse tema, me digam nos comentarios!
Beijinho e fiquem com Deus!
Milla

3 comments:

Priscila said...

u so talented...
cant wait for the next party!!!

Carolzinha said...

Td muito lindo sis!!!! :) I wished I was there... Ohhhh yeah! I kinda was... LOL. Through skype! You are very talented!!! Love ya!

Sue said...

tao caprichosa!!!
adorei tudoo...