Saturday, February 4, 2012

Makeup Valentine's Day

Lembra aquele look q eu apanhei demais do video editor, e o video nao saiu?
Por amor a vcs, eu gravei de novo!
Yayy!
E dessa vez acho q ficou bom..
Foi muito engracado eu pensando o que sera q o marido fez pra manter as criancas quietas... (hahaha)
Espero q gostem!
(Ja peco desculpas antecipadas, pq minha camera ficava desfocalizando quase o tempo todo!)






Vejam o video e me digam o que acharam! To aceitando dicas para melhorar!
Beijinho e fiquem com Deus!
Milla

7 comments:

Priscila said...

very good milla... cant wait for the next one !!! i hope its soon

Carolzinha said...

HAHA. Nice Sisi!

...the four of us... said...

Yaaaaaaay! Keep them coming!!!!

Unknown said...

i love it!!!! Can't wait to see more :)

Aline said...

Adooooreiiii!! Que venha muito mais viu..heheheh..<3
bjos

Sue said...

Meu Deus sou sua fa demaia milla!!!
Simplesmente perfeita!!!,
Amo:)

FalaThamyres said...

OMG you did a great jobMilla !! successo success arrasou!!
bjkass