Monday, January 30, 2012

Como eu Organizo Meus Acessorios

Eu nao sou a pessoa mais organizada do mundo. Nao, nao sou.
Mas eu tento organizar principalmente meu closet afim de ter facil acesso, de maneira acessivel ao meu bolso.
Acho q um dos sonhos de todas nos mulheres, e ter um closet de celebridade nao e?
Eu sei que eu sim!
Mas enquanto eu  nao descubro a fonte da riqueza, eu vou me ajeitando como posso!


Pulseiras e Braceletes.
The Container Store

Aneis.
Essas Duas caixas ficam na gaveta da comoda, e tem facil acesso.
Michaels Craft Store

Correntes.
Na Marshalls ou TJ Maxx. ($12,99)
Cada bolsinho fechado por ziper.


Brincos.
Amazon.com

Ele fecha para poder levar onde quiser.

Clutches, bolsas pequenas.
Sim, isso e um sapateiro desses que pendura na porta, mas eu pendurei na parede.
Marshalls, Bed Bath and Beyond.
Home Depot

Sapatos, em caixas transparentes para facil acesso.
The Container Store
Tbem acha na Home Depot ou Lowes.

Me deixem saber o que vcs acham dessas ideias nos comentarios!
Beijinhos!
Milla





3 comments:

Camilla Garcia said...

Ja vou roubar uma dica de organização!!! Amei o blog! Bjo querida!!!!

Nessa said...

Wow!! adorei a ideias dos storages. Super legal.

Aline said...

Uauuu..adorei as ideias.. Gostei bastante daquele negocinho que vc guarda suas correntes..com zipper.. Nao sabia que existia, é bom neh...Vou procurar..hehe.. bjo