Monday, February 6, 2012

MAC for Vera- Primavera 2012

Fevereiro esta sendo o mes dos lancamentos na MAC, uma coisa q me deixamaluca eh que eles ficam um tempao sem lancar nada, e ai lancam 4 colecoes num mes so, haja $$$ neh?
A colecao MAC for Vera e a cara da Primavera, com detalhes de borboletas e joaninhas, e cores vibrantes, esta mesmo uma gracinha!
Eu acho q vou comprar muito pouco dessa colecao, para mim so tem 2 pecas que sao must, os pigmentos e um esmalte, mas vou tentar os lapis Pearlglide qdo for na loja, todos falam que sao muito bons.
A colecao lanca aqui nos EUA no dia 16 de Fevereiro, mas vale lembrar que online ja pode comprar no sabado antes, dia 11.

UPDATE: DE ACORDO COM O SITE WWW.TEMPTALIA.COM ESSA COLECAO MUDOU A DATA DE LANCAMENTO NAS LOJAS PARA 9 DE FEVEREIRO, JUNTO COM A SHOP MAC, COOK MAC.

Fotos da divulgacao:


Crushed Metallic Pigment x4 em Aloha

Crushed Metallic Pigment x4 em Butterfly Party

Crushed Metallic Pigment x4 em Strawberry Patch

Pearlmatte Face Powder em Sunday Afternoon

Pearlmatte Face Powder em Flower Fantasy

Plushglass Glosses em Fashion Fanatic, Pretty Plush, Confetti, On A Holiday, e Butterfly Dream.

Pearglide Intense Eyeliner em Lord it up, Industrial, Designer Purple,  Undercurrent, Petrol Blue,  Black Swan, Black Line.

Nail Lacquer em Midsummer's Dream

Nail Lacquer em Play Date

Me conta nos comentarios, o que voces tem curiosidade de experimentar desta colecao!
Beijinhos e fiquem com Deus!
Milla

3 comments:

Betty Gaeta said...

Oi MIlla,
Se eu pudesse eu experimentaria a coleção inteira! Está linda!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

Camila said...

Muito obrigada Betty, vou registrar pra te seguir tbem!Bjus

Betty Gaeta said...

Oi Milla,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.

www.gosto-disto.com