Wednesday, April 18, 2012

Batons Lime Crime

O post sobre o Imats esta a caminho, muitas fotos pra editar e postar, mas enquanto isso vou postando algumas das comprinhas, eu sei nao eh a ordem certa das coisas, mas fazer o que?
Nao comprei taaaanta coisa nao, procurei comprar coisas que geralmente nao temos a chance de swatch, porque so vendem online, ou coisas que estavam com precos MUITO bons, comparados as lojas...
Uma compra que eu amei, foram os batons da Lime Crime, que quase me passou despercebida a banca da lojinha que estava vendendo, eu ja estava indo embora quando vi o stand com os batons Lime Crime, e como estavam $10,00 ao inves dos $15,99 que custam no site (www.limecrimemakeup.com), achei uma boa compra e ameiiii as cores!




Com Flash

Sem Flash

Cosmopop

Great Pink Planet

Countessa Flourescent

Desculpa a qualidade das fotos, minha camera grande nao esta legal, 
e eu tirei essas fotos com a point and shoot.

Beijinhos e fiquem com Deus!


7 comments:

Unknown said...

love it :)

JoanaF said...

they seem so moisturized! ameii

Camila said...

They are really moist and pigmented @joanaF!

Joyce Martins said...

I'll say it again: they look edible!!! Love them! :-)

Priscila said...

loved it milla.... i wish i got the countessa... next time... lol

Anonymous said...

Amei Milla, thx for sharing ;)

Bjinho

Mel

Unknown said...

Olá Camila

As cores dos batons são incríveis, adorei ver.
Visitando blogs amidos encontrei o seu, gostei e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

BJ00000000..................
www.amigadamoda1.com